sábado, 21 de maio de 2011

Não posso negar...

Que eu sinto sua falta. Mais eu já disse, as feridas estão abertas ainda.. Ainda dói muito! Eu precisaria de muito tempo pra conseguir virar essa página e seguir em frente. E eu sei que você não vai conseguir me esperar.. é por isso que eu desisto de querer continuar lutando por esse amor. Você pode falar pra mim 500 vezes que vai mudar, e que vai me esperar. Mais eu não consigo mais acreditar em você! Porque da última vez que eu acreditei eu sofri, e muito! Não vou colocar a culpa toda em você, porque eu também vacilei de ter "sumido" mas, custava você me esperar ? Você dizia que me amava, e que estaria comigo pra sempre... Pelo jeito era tudo ilusão. Eu lembro como se fosse hoje, você desistindo da MAYARA pra ficar comigo. Agora eu sei muito bem o porque que ela pisava tanto em você, hoje todas as peças do quebra-cabeça se encaixam perfeitamente... Eu precisaria de muito tempo, mas eu não posso te pedir isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário