quarta-feira, 11 de maio de 2011

Porque é sempre assim ?

Eu amo, eu trato bem e.. quebro a cara!  Me machuco mais uma vez, e pelo mesmo motivo. Amar mais aqueles que me cercam, do que a mim mesma. Porque será que eu sou assim ? Porque eu sempre insisto no mesmo erro ?  É como se dizer eu te amo significasse: pisa em mim, me maltrata.. Não me ame! Muitas pessoas dizem que eu sou muito estressada, ou que eu levo tudo muito a sério. Porra! Se você fala pra mim que me ama, eu vou acreditar! Se você fala que vai fazer, que vai mudar .. eu vou acreditar e vou cobrar também. É chato ? É. tanto pra mim quanto pra você. Muito mais pra mim do que pra você, ter que ficar cobrando uma coisa que eu sei que nunca vai se concretizar, cobrar uma coisa que só VOCÊ pode fazer. Porque será que eu cobro isso ? Porque eu insisto no mesmo erro, na mesma pessoa ? Sendo que eu sei que nada vai mudar ? Nada vai ser do jeito que eu quero.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário