segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu tinha te dito que se quisesse saber de mim, viesse aqui. Você deve se perguntar, porque ela não posta mais ? Como é que eu vou saber dela ? Bom... parei de postar, pra vê se eu te esquecia de uma vez por todas. Infelizmente não deu muito certo. Dói muito saber que eu fiz de tudo pra ficar com você, fiz de tudo pra te fazer feliz. Fiz de tudo! Mas, todas as 'chances' que eu te dei... você não deu valor. Fez como se não 'ligasse'. Isso me magoou muito, as feridas que você deixou em mim. Sim ainda estão abertas. Nenhuma outra vai ser como você, nenhuma outra me entender como você. Nenhuma outra vai ser como você. Nenhuma outra vai me fazer feliz como você. Nosso namoro foi curto, te digo você foi a minha primeira namorada... e por isso eu nunca vou te esquecer, nunca vou esquecer dos seus beijos, dos seus abraços, das nossas conversas... nunca vou esquecer de você! Mas.. não eu não te amo mais, eu não quero voltar com você, como já disse você me magoou muito e as feridas estão abertas... muito abertas. Eu só queria que você soubesse que eu nunca vou esquecer de você Julia - Jehnifer - ...Nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário