quarta-feira, 20 de julho de 2011

Te amei.

Te amei mais que tudo. Lutei por você, sofri, superei, passei por cima de coisas que eu não devia passar... Esqueci coisas pra conseguir ficar com você. E o que eu recebi em troca ? Um par de chifres, muito obrigada. Eu te amei, te amei muito e você sabe disso, fiz de tudo pra você ser feliz, fiz de tudo por nós duas. Fiz de tudo! Eu não te dei uma chance, te dei muitas muitas chances e em nenhuma delas você soube dar valor ao meu amor... Hoje vejo você com outra, é muito estranho pra mim.. é como se só eu pudesse ter você.. sabe? Eu já disse e digo de novo. Você foi a minha primeira namorada, eu nunca vou esquecer de você, NUNCA! Nenhuma outra vai ser como você, nenhuma outra vai me entender como você, nenhuma outra... nenhuma fará com que eu a ame tanto quanto eu amei você! Eu não posso negar que eu gosto de você, mas... não sei se quero você ao meu lado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário